Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search

Zélia Duncan lança “O que mereço”, primeiro single do novo álbum

Zélia Duncan lança “O que mereço”, primeiro single do novo álbum

Chegou às plataformas digitais “O que mereço”, o primeiro single do novo álbum de Zélia Duncan, fruto da retomada da parceria musical e de trabalho com o músico e compositor Christiaan Oyen. O álbum “Tudo é um”, dobradinha Duncan Discos/Biscoito Fino, chega em final de abril e reúne parcerias inéditas de Zélia com Chico Cesar, Zeca Baleiro, Moska, Dani Black e com o próprio Christiaan Oyen.

Única faixa que Zélia Duncan não assina no disco, “O que mereço” precede o lançamento do álbum completo e foi composta por Juliano Holanda, destaque da nova geração de compositores de Pernambuco. “Recebi a fina flor dos novos compositores de Pernambuco, trazidos pelo Almério, cantor querido e comovente. Depois de já estar tonta com tantas belezas, foi Juliano Holanda que me tirou definitivamente do sério e me fez pedir ‘aquela’, pra ouvir de novo, sozinha”, conta Zélia, que gravou a canção uma semana depois. “Esse folk/country, meio Dylan, com jeito simples e cheio de profundidades, ganhou status de single”, finaliza.

“Tudo é Um” é o décimo quarto disco de Zélia Duncan e está saindo após dois anos do lançamento de “Invento +”, o disco mais recente da cantora, em parceria com Jaques Morelenbaum.

 

Ouça “O Que Mereço”:

X