Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search

Tiago Iorc grava Acústico MTV

Tiago Iorc grava Acústico MTV

Tiago Iorc estava há um ano afastado de todos os holofotes. Mas acaba de retornar com o lançamento-surpresa do álbum “Reconstrução”, que já é sucesso de público. Em apenas 24 horas, todas as 13 faixas inéditas entraram no Top 50 do streaming Spotify Brasil. O cantor também fez sua primeira aparição ao vivo para gravar o programa Acústico MTV.

No show, foram apresentadas as músicas no novo disco e algumas outras emblemáticas na carreira do artista, como “Amei Te Ver” e “Coisa Linda”, além de “Cataflor” e “Mil Razões”, do álbum “Troco Likes”. Para abrir o especial, a organização e o cantor escolheram a canção “Desconstrução”.

Retomando também o formato antigo da atração, em um palco 360 graus, Tiago Iorc apresentou 20 músicas, sendo duas inéditas (“Lôra” e “Do Que Você Tem Medo?”) e um cover de Billie Eilish, na música “Bellyache”. O especial tem participação de Duda Beat em “Tangerina” e de Jorge Drexler, que cantou em português “Me Tira Para Dançar”.

Diferentemente das edições antigas do programa, desta vez não serão vendidos CDs e DVD. As faixas serão disponibilizadas individualmente em plataformas streaming e a exibição do Acústico MTV acontecerá em setembro no canal.

Ouça aqui o álbum “Reconstrução” completo:

X