Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search

Com Dona Onete, Fafá de Belém e Gaby Amarantos, Palco Sunset promove Pará Pop durante o Rock in Rio

Com Dona Onete, Fafá de Belém e Gaby Amarantos, Palco Sunset promove Pará Pop durante o Rock in Rio

O Palco Sunset promoverá encontros de artistas durante o Rock in Rio 2019 e, no dia 3 de outubro, o carimbó receberá o tecnobrega, as guitarradas, as lambadas e até a cúmbia. Dona Onete, considerada a rainha do carimbó chamegado, é a responsável por guiar o público pelos ritmos que pulsam nos rios paraenses com o espetáculo Pará Pop.

Além dela e de sua banda liderada por Pio Lobato, estarão artistas como Fafá de Belém e Gaby Amarantos, Jaloo e seu pop-eletrônico-amazônico e Lucas Estrela, considerado expoente da renovação da guitarrada. “A música do Pará está chegando a uma cena indie [em outras partes do Brasil], mas ainda está fora da rota central. O Rock in Rio vai abrir os olhos do público para essa cena”, disse Fafá.

Diretor artístico do Palco Sunset do Rock in Rio, Zé Ricardo reforça a importância de celebrar a diversidade musical do Pará no festival: “Idealizei o espetáculo Pará Pop com a intenção de reforçar a diversidade da música paraense, que se reinventa o tempo inteiro. Estas diferentes gerações terão a oportunidade de mostrar tudo que o Pará tem de melhor e de novo. O Sunset tem esse papel de provocar um olhar das pessoas para o que está acontecendo na música, despertar uma curiosidade”, declara.

A edição de 2019 do Rock in Rio acontecerá em 27, 28 e 29 de setembro e em 3, 4, 5 e 6 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro.

X