Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search

Pabllo Vittar vai representar o Brasil no EMA 2019

Pabllo Vittar vai representar o Brasil no EMA 2019

Pabllo Vittar é confirmada como uma das atrações no tapete vermelho do MTV Europe Music Awards, que rola direto de Sevilha, na Espanha. A premiação acontece no próximo domingo, dia 3 de novembro, a partir das 17h.

A presença da cantora de música pop latino/electropop marcará a primeira vez que um brasileiro participa do EMA. A artista se apresentar no pré-show. A programação ainda inclui Dua Lipa, NCT 17, Niall Horran, Halsey, Rosalía, Becky G, Akon, Ava Max e Mabel.

Uma das categorias abertas é a de Melhor Artista Brasileiro, na qual concorrem Pabllo Vittar, Anitta, Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla.

Em julho deste ano, Pabllo lançou o álbum “111” com faixas em inglês e espanhol. Nascida em São Luís, no estado do Maranhão, localizado no nordeste do Brasil, a cantora já foi convidada para diversos trabalhos internacionais e seu novo disco conta com participação de artistas nacionais e estrangeiros, tais como a cantora, compositora e diretora britânica Charlotte Emma Aitchison, mais conhecida pelo seu nome artístico Charli XCX.

Veja aqui um dos sucessos da cantora:

Sobre a artista

Pabllo Vittar, é um cantor e drag queen brasileiro. Em dezembro de 2015 lançou seu primeiro extended play (EP), intitulado Open Bar. Em 2017, Vittar conseguiu maior reconhecimento ao lançar seu álbum de estreia “Vai Passar Mal”, que foi certificado com platina pela Pro-Música Brasil (PMB) e gerou singles como “Todo Dia”, “K.O.” e “Corpo Sensual”. Em 2018, lançou seu segundo álbum de estúdio, “Não Para Não”, certificado com ouro pela PMB.

Durante sua carreira, Vittar venceu um Prêmio Multishow de Música Brasileira, um Troféu APCA, um Melhores do Ano, um Capricho Awards, um MTV Millennial Awards Brasil e foi indicado ao Grammy Latino e MTV Europe Music Awards.

X