Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search

SIM São Paulo

SIM São Paulo

A segunda edição da SIM São Paulo acontece de 4 a 7 de dezembro e vai apresentar uma semana de conferências e showcases espalhados por diversos espaços da cidade e que irão cobrir um panorama da produção contemporânea de música.

O BME fechou  uma parceria com o evento e oferece a seus associados um desconto exclusivo no valor da inscrição. Além disso, a parceria também inclui a vinda de convidados internacionais para as rodadas de negócios. Por hora, o espanhol Christophe Cassan do BIME e o uruguaio Gabriel Turielle do festival de música Contrapedal são os nomes confirmados.

A programação de shows já conta com as bandas O Terno e Filarmônica de Pasargada (Centro Cultural Rio Verde dia 06), os cantores Tulipa, Anelis Assumpção e Marcelo Jeneci (Verona dia 06) e Aldo The Band (Cine Jóia dia 07).

Entre as conferências, destacamos  "Políticas públicas e pequenas casas de shows", "A visão do artista sobre o novo mercado da música", "Hábitos culturais e formação de público", "Trilha sonora e sincronização", "Como fazer para tocar fora do Brasil", "O consumo de música online" e "A comunicação no novo mercado da música".

No Cemec serão realizados os workshops  "Leis de incentivo à música" com Camila Alves no dia 04.12 e "O Direito Autoral no Brasil – Conceito, histórico e atualidades", com José Carlos Costa Netto, Presidente da BM&A será  no dia 05.

Confira a programação completa de conferências e palestras aqui.
 

X