Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search

Novo disco de Gal Costa traz músicas inéditas de Djavan e Gilberto Gil

Novo disco de Gal Costa traz músicas inéditas de Djavan e Gilberto Gil

A cantora Gal Costa gravou um novo álbum composto por canções de diversos artistas brasileiros, entre eles Djavan e Gilberto Gil. Ambos não escreviam para a artista há 25 anos. O novo disco de Gal será lançado em agosto pela gravadora Biscoito Fino.

A canção de Djavan tem o título “Dentro da Lei”, que fala sobre uma reconciliação amorosa. A artista possui uma série de canções do cantor em seu repertório como “Açaí” e “Azul” de 1982 e “Nuvem Negra” de 1993. Já a música de Gil, “Viagem Passageira” traz um tom filosófico com um som espiritualizado.

O 39º álbum da discografia de Gal Costa ainda conta com composições de Erasmo Carlos e Emicida em “Abre alas do verão”, Guilherme Arantes em “Puro sangue (O libelo do perdão)” e Nando Reis com “Mãe de todas as vozes”.

A gravadora Biscoito Fino faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X