Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search

Marcelo Jeneci anuncia novo álbum e lança primeira música “Aí sim”

Marcelo Jeneci anuncia novo álbum e lança primeira música “Aí sim”

O músico Marcelo Jeneci lançou a primeira música de seu novo álbum, “Aí sim”, composta em parceria com Arnaldo Antunes. A faixa homônima tem clipe filmado em Palm Springs, próximo a Los Angeles, mesmo lugar onde o disco, previsto para ser lançado no final de maio, pelo Slap, selo da Som Livre, está sendo mixado. Chloë de Carvalho assina direção e roteiro do clipe.

“A escolha de cada som foi feita na intenção de potencializar o que a letra de Arnaldo Antunes está dizendo. No sentido da “transformação”, eu e Wladimir Gasper (produtor do disco) buscamos não deixar nada em seu lugar comum. Ao invés de bateria, tem meu beatbox e sons de crianças brincando com água (pra mim não há nada mais livre e alegre do que criança brincando com água). Ao invés de contrabaixo tem um tambor baiano, grave e afinado. A presença da sanfona pretende impulsionar pra frente quem estiver disposto a oferecer uma escuta profunda a sua própria pergunta”, explicou Marcelo Jeneci sobre a sonoridade da nova canção.

Jeneci e Arnaldo Antunes já são parceiros em outras composições, tendo feito juntos músicas como Quarto de dormir (2007), Longe (2009, com Betão Aguiar), Envelhecer (2009, com Ortinho), Café com leite de rosas (2010, também com Ortinho) e Borboleta (2011, com adesões de Alice Ruiz e Zélia Duncan), entre outras.

O terceiro álbum de Marcelo Jeneci finalmente aponta no horizonte seis anos após a edição do segundo, De graça (2013).

 

Escute “Aí sim”:

X