Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search

Jorge Mautner lança em abril o primeiro álbum de músicas inéditas em 13 anos

Jorge Mautner lança em abril o primeiro álbum de músicas inéditas em 13 anos

Aos 78 anos, Jorge Mautner lança no próximo mês um álbum de músicas inéditas após 13 anos. Gravado entre abril e maio de 2018, o disco “Não há abismo em que o Brasil caiba” apresenta 14 músicas do compositor carioca.

Algumas composições são assinadas somente pelo artista, caso de “Destino” e “Ouro e prata na mão”. Já “Segredo” e “O passado” são parcerias de Mautner com Bruno Di Lullo, sendo que a primeira também traz a assinatura de Domenico Lancellotti. O álbum também reforça a conexão do artista com Bem Gil, parceiro de músicas gravadas no disco “Revirão”, de 2006.

A produção do álbum foi feita por Mautner em parceria com o Tono, grupo carioca que vem tocando com o cantor em shows desde 2013 e que, além de Bem Gil, é formado por Rafael Rocha, Ana Claudia Lomelino e o já mencionado Bruno Di Lullo.

A intenção foi criar um disco de repertório formatado com harmonias simples para evidenciar o discurso do artista nas letras das 14 músicas. Jorge Mautner traz o Brasil como tema central da obra, provocando uma reflexão sobre a sociedade brasileira, ao mesmo tempo simples e complexa.

O álbum será lançado pela gravadora Deck no formato de CD e em edição digital. Uma edição em LP será produzida em parceria com a Noize Record Club, um clube de colecionadores de vinis.

X