Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search

Emicida lança clipe em homenagem ao Chorão

Emicida lança clipe em homenagem ao Chorão

O rapper Emicida lançou o segundo clipe do seu primeiro DVD “10 Anos de Triunfo – Ao Vivo”, produzido pelo Laboratório Fantasma. A música é uma regravação de “Como tudo deve ser”, da banda Charlie Brown Jr, e uma homenagem ao ex-vocalista do grupo que morreu em março de 2013.

Em um vídeo publicado no seu facebook, o rapper fala sobre a sua relação com o Chorão e o cover que foi gravado para o DVD. “Eu não tenho o hábito de gravar música de outras pessoas na minha discografia. Entretanto, regravei o som do Charlie Brown, porque eu senti que era um obrigado que eu precisava dizer. Sou um defensor incorrigível de que o rap precisa também venerar outras culturas, porque a gente nasce delas”, disse o cantor.

O álbum está previsto para ser lançado em abril e traz as composições que fazem parte da carreira do Emicida. Recentemente, o cantor lançou o primeiro clipe do DVD com a música “Levanta e anda”, um de seus maiores sucessos em conjunto com o cantor Rael.

A empresa Laboratório Fantasma faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Veja o clipe abaixo

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X