Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search

Ego Kill Talent abre shows de Foo Fighters na turnê pelo Brasil

Ego Kill Talent abre shows de Foo Fighters na turnê pelo Brasil

Após um 2017 intenso com apresentação no Rock In Rio de Lisboa e gravação do clipe da música “Last Ride” no Atacama, o grupo Ego Kill Talent inicia 2018 abrindo os shows da turnê que as bandas Foo Fighters e Queens of The Stone Age estão fazendo juntos no Brasil.

O conjunto já se apresentou nos shows que ocorreram no Rio de Janeiro e em São Paulo. Hoje (2), o grupo toca em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski a partir das 19h, e no domingo (3), em Porto Alegre no Estádio Beira-Rio a partir das 18h.

Além da turnê, a banda Ego Kill Talent está no lineup da próxima edição do Lollapalooza Brasil e Chile, e já tem uma turnê na Europa confirmada.

A banda é formada por Jean Dolabella (bateria e guitarra), Jonathan Correa (vocal), Niper Boaventura (guitarra e baixo), Raphael Miranda (bateria e baixo) e Theo Van Der Loo (guitarra e baixo).

A empresa Elemess, que agencia a banda Ego Kill Talent, faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Confira o clipe de “Last Ride”:

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X