Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search

Coachella anuncia as brasileiras Pabllo Vittar e Anitta para 2020

Coachella anuncia as brasileiras Pabllo Vittar e Anitta para 2020

As cantoras Anitta e Pabllo Vittar compõe o line-up do Coachella 2020, o principal festival de música pop dos Estados Unidos, que ocorre na Califórnia e neste ano chega em sua 21ª edição.

As musas do pop e do funk brasileiro se apresentam nas noites de 11 e 18 de abril. Indicado três vezes ao Grammy Awards de 2019, o rapper Travis Scott será a principal atração dessas duas noites. O cantor Frank Ocean e a banda Rage Against the Machine também estão entre as atrações do evento.

“Obrigada, Deus”, agradeceu Pabllo em suas redes sociais. Cantora e drag queen brasileira, Pabllo lançou, em 2017, seu álbum de maior sucesso, intitulado “Vai Passar Mal”. Pabllo já fez duas participações especiais no Coachella, no ano passado: cantou o hit “Sua Cara” ao lado de Major Lazer e “Energia” no show do duo Sofi Tukker.

Anitta compartilhou o banner de divulgação do festival em que o nome dela aparece em destaque. Nas redes sociais, fãs comemoraram as presenças de uma funkeira com origem no subúrbio do Rio de Janeiro e de uma drag queen do Nordeste brasileiro em um dos mais famosos festivais do mundo.

Anitta foi a única brasileira, em 2017, a compor o social 50 da Bilboard americana, ranking que mede a popularidade de artistas nas redes sociais, com o Hit “Vai Malandra”. Ano passado, voltou a figurar nos ranking da Bilboard, dessa vez na categoria Hot Dance/ Eletronic Songs alcançando o 31º lugar com a canção “Fuego”, trabalho realizado com o DJ Snake, Sean Paul e Tainy.

Os fãs também já começaram a torcer para Anitta e Pabllo repetirem no festival o encontro ocorrido em “Sua Cara”, canção gravada pelo trio americano Major Lazer com a participação das duas cantoras brasileiras.

Edições anteriores do festival já contaram com a presença dos brasileiros Boogarins, Cansei de Ser Sexy e Emicida.

Confira o hit “Sua Cara”:

X