Arnaldo Antunes apresenta dez músicas inéditas em seu novo álbum “O Real Resiste”
“O Real Resiste” é o nome do novo lançamento e 12º álbum solo do cantor e compositor brasileiro Arnaldo Antunes. Com música de nome homônimo, o álbum foi gravado em Piracaia (SP), no estúdio O Canto da Coruja, em meados de 2019.
Arnaldo compôs as dez músicas de seu novo disco e revelou o repertório em suas redes sociais com um vídeo (abaixo) em que aparece escrevendo o nome das canções, publicado no dia 3 de janeiro.
Produzido por Gabriel Leite e o próprio Arnaldo, o novo álbum contém, também, a música “João”, feita em parceria com Cézar Mendes, violonista e compositor, a quem se deve a autoria da canção.
No dia 18 deste mês, Arnaldo encerra a turnê do álbum “RSTUVXZ” (2018) em São Paulo. Disco produzido por Curumin, e que também foi gravado no Canto da Coruja, reúne os estilos antagônicos do rock e do samba de uma maneira que só um artista com a versatilidade de Arnaldo Antunes seria capaz de fazer.
Mais conhecido como ex-integrante do grupo de pop/rock Titãs, Arnaldo Antunes é músico, poeta e artista visual brasileiro. Desligou-se da banda em 1992 após dez anos como vocalista. Partiu para carreira solo e em 2002, em parceria com Marisa Monte e Carlinhos Brown, estreou com o grupo Tribalistas, lançando álbum homônimo que recebeu disco de platina triplo no Brasil e platina em Portugal e Itália. Hoje segue com a carreira solo e conta com doze CDs gravados.