Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Yangos lança álbum “Brasil sim senhor”

Yangos lança álbum “Brasil sim senhor”

Yangos - Crédito PAULO PRETZ

A banda Yangos divulgou o disco “Brasil sim senhor” nesta terça-feira (15). Com selo da Natura Musical e distribuição feita pela empresa Tratore, o álbum é o quinto trabalho do grupo e está disponível em todas as plataformas digitais.

O novo disco remete à música instrumental feita no sul do Brasil e reflete a experiência da banda em todas as regiões do país. As composições são o resultado da mistura de ritmos latinos e sonoridade brasileira.

Sobre a banda

Yangos é um grupo de música instrumental formado por César Casara, Cristiano Klein, Rafael Scopel e Tomás Savaris. Com origem em Caxias do Sul, o quarteto possui cinco álbuns, um dvd, uma premiação e três indicações a prêmios. Entre eles, a nomeação ao Grammy Latino na categoria música de raízes brasileiras em 2017.

A empresa Tratore faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de estímulo à exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Ouça o disco abaixo:

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X