Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Vento Festival traz música independente ao litoral norte de São Paulo

Vento Festival traz música independente ao litoral norte de São Paulo

O Vento Festival marca o início da primavera no litoral paulista e traz como atração artistas como Bixiga 70, Tiê e Luedji Luna, ao longo de 4 dias de evento.

Programado inicialmente para o começo do ano, a quarta edição do festival foi adiada devido a recursos não distribuídos no início do ano. Reprogramada para o início da primavera, o evento ocorre ao longo dos dias 6, 7, 8 e 9 de Setembro.

Confira a setlist do festival:

Letrux
Luedji Luna
Xenia França
Edgar
Nômade Orquestra
Bixiga 70
Tiê
Maglore
Doralyce
Luísa e os Alquimístas
Radiola Serra Alta
Bia Ferreira
Alaidenegão
Ekena
Garotas Suecas
FingerFingerrr
Andreia Dias
Lauro Pirata
The Monkey’s THC
Two Bigs

Diversos artistas que compõem a setlist do festival fazem parte de empresas parceiras do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira, realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A proposta do Vento Festival varia de uma edição para outra mas sempre colocando a cultura como um agente de transformação, sendo a música uma ferramenta para a conexão com a natureza.

Vídeo da última edição.

O evento é grátis e ocorrerá em São Sebastião (Litoral Norte de SP). A gratuidade faz parte da estratégia do festival, que propõe também uma reflexão sobre a ocupação e uso de espaços públicos para promover a mistura e a difusão da arte e da música independente brasileira.

Para mais informações sobre o Vento Festival, assim como a data de participação de cada um dos artistas, acesse o site oficial.

 

X