Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Spotify abre inscrições para “Casa De Música Escuta As Minas”

Spotify abre inscrições para “Casa De Música Escuta As Minas”

As inscrições para a nova etapa da “Casa de Música Escuta as Minas” estão abertas e vão até o dia 28 de agosto. A iniciativa da plataforma de streaming Spotify seleciona, pela segunda vez, 12 vozes femininas autorais de diferentes gêneros para uma imersão e a oportunidade única de gravarem um single.

As escolhidas do projeto, que tem duração de uma semana para cada artista, participam de workshops, recebem mentorias e tem acesso a estrutura da casa – como estúdio de gravação e sala de mixagem.

Durante o processo de imersão, as selecionadas tem a oportunidade de gravar um single de forma totalmente gratuita com o apoio de profissionais experientes no mercado musical, como Lahn Lahn, Mahmundi, Florência Akamine (mixagem e masterização), Bia Paiva (técnica de som); Lilla Stip (engenheira de som); Allyne Cassini (engenheira de som), entre outras.

Para fazer a inscrição na “Casa de Música Escuta As Minas” basta que as candidatas atendam as condições necessárias: se identificar com o gênero feminino, morar na Grande São Paulo, ser artista solo ou banda, estar em início de carreira, desenvolver trabalho autoral.

Clique aqui e inscreva-se!

X