Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

South By Southwest 2018 recebe 77 empresas nacionais

South By Southwest 2018 recebe 77 empresas nacionais

O South By Southwest (SXSW), um dos maiores festivais de tecnologia e economia criativa do mundo, começa hoje (09) com número recorde de participação brasileira. Realizado na cidade de Austin, no Texas, a edição 2018 conta com a participação de 77 empresas nacionais levadas através da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

As 68 empresas que foram ao evento do ano passado movimentaram USD 37 milhões em negócios ao longo dos doze meses seguintes. A expectativa para 2018 é chegar a USD 41 milhões.

Os profissionais que participam do evento têm a oportunidade de realizar ações de networking, reuniões de negócios, visitas técnicas, entre outras atividades.

Showcases

O evento também conta com diversas apresentações de artistas nacionais como LaBaq, Liniker & Os Caramelows, Tagore, entre outros. O objetivo do showcase é apresentar a música brasileira para profissionais do exterior.

Para ver mais sobre o evento, clique aqui.

X