Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Shows femininos marcam o Festival Dragão Fashion Brasil 2018

Shows femininos marcam o Festival Dragão Fashion Brasil 2018

DFB Festival

Diversas artistas que se destacam no cenário musical atual fazem parte da programação do DFB Festival, um dos maiores eventos de moda do país. As apresentações acontecem entre os dias 09 e 12 de maio, no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, no Ceará.

A programação musical já começa na festa de abertura do festival com a participação da cantora Iza, uma das grandes novidades da música pop brasileira. Nos outros dias, os shows estarão divididos em três palcos. O “Ceará Sobe o Som” é o palco principal e conta com oito apresentações e quatro sets de DJs convidados. Entre elas, o público pode conferir shows de As Bahias e A Cozinha Mineira, no dia 10, DJ CIC no dia 11, e da rapper Karol Conka que fecha a programação no dia 12.

O palco “Moda” vai exibir pocket shows durante os intervalos dos desfiles e o “Atlântico Sul” tem apresentações diárias da Banda Duetos.

A empresa YBMusic, gravadora responsável pelas produções da As Bahias e A Cozinha Mineira, faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X