Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Scalene lança quarto álbum com participações especiais

Scalene lança quarto álbum com participações especiais

Em comemoração aos dez anos de carreira, a banda Scalene reuniu grandes nomes da música, como Ney Matogrosso, Xênia França e Hamilton de Holanda, para gravar “Respiro”, quarto álbum do grupo. Produzido por Diego Marx sob direção musical de Marcus Preto, o disco contém 13 faixas com repertório inédito composto pelos integrantes da banda.

A música “Esse berro” traz Bianca Vieira no violino e Ney Matogrosso na voz. “Vai ver” contou com o bandolim de Hamilton de Holanda e “Furta-cor”, com a voz de Xênia França. As canções foram lançadas simultaneamente por singles e clipes, confira abaixo:

A banda Scalene foi formada em 2009 em Brasília (DF) por Gustavo Bertoni (voz), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe Makako Nogueira (bateria) e já contabiliza quatro EPs e registro audiovisual de show lançado em 2016. “Respiro”, o mais recente título da discografia do grupo, deve chegar ao mercado fonográfico ainda em julho pelo selo slap.

Ouça abaixo os demais trabalhos da banda:

 

X