Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Sandália de Prata coloca público para dançar no Brasil Music Club na Rússia

Sandália de Prata coloca público para dançar no Brasil Music Club na Rússia

Se dentro dos gramados não deu para a seleção brasileira, fora deles a sexta-feira (6) mostrou na Rússia que quando o assunto é música todo mundo sempre ganha. Cerca de 600 pessoas passaram pela Powerhouse Moscou para conferir o que o nosso país tem de melhor na programação do Brasil Music Club. O projeto é realizado pela Brasil, Música & Artes (BM&A) em parceria com o Ministério da Cultura e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) por meio do programa Brasil Music Exchange (BME).

As atividades começaram às 17h com a vitória da França sob o Uruguai. Depois disso, o Sandália de Prata subiu ao palco apresentando o melhor do samba brasileiro à plateia que tinha também russos e turistas de diferentes nacionalidades. “Foi uma emoção estarmos aqui e fazermos esse show para um público tão animado. A música é uma linguagem universal e aqui hoje não foi diferente, os estrangeiros começaram meio tímidos, mas foram se soltando. Todo mundo dançou, cantou e se divertiu”, comentou a vocalista da banda, Ully Costa.

A programação do Brasil Music Club continua em Moscou até o final da Copa. No domingo, tem almoço com o chef Alysson Müller e show da banda Yangos.

Programação

8 de julho
15h – Churrasco brasileiro com Chef Alysson Müller
17h – Yangos

10 de julho
18h – Chef Felipe Schaedler
19h – Combo Cordeiro
21h – Semifinal 1

13 de julho
18h – Chef Guga Rocha
19h – Saulo Duarte

14 de julho
19h – Curumin
Obs. – A programação poderá sofrer alterações conforme horários dos jogos.

Para assistir ao show completo, clique aqui.

SERVIÇO:
Powerhouse Moscow | Goncharnaya Ulitsa, 7/4

Confira um pouco de como foi o evento:

Confira as fotos abaixo:

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X