Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Samuca e a Selva e Luedji Luna lançam clipe de “Fé Cega, Faca Amolada”

Samuca e a Selva e Luedji Luna lançam clipe de “Fé Cega, Faca Amolada”

Samuca e a Selva lança vídeo de “Fé Cega, Faca Amolada”, uma ode à potência festiva e combativa da maior festa brasileira, o carnaval, e conta com a participação de Luedji Luna.

Dirigido por Pedro MSL, o vídeo é descrito pelo grupo como um “clipe-manifesto”. “É nossa forma de dizer que estamos aqui, vivos, atuantes, munidos de inteligência, amor, escuta, fibra, sagacidade e, principalmente, acompanhados de pessoas incríveis”, diz Samuel Samuca, vocalista da banda.

Além da participação de Luedji Luna, o clipe traz performances de Alma Negrot (que também assina figurino e maquiagem), Maravilhosas Corpo de Baile, a bailarina e atriz Luiza Magalhães e Carlos França, acrobata e multicampeão de pole dance.

“Fé Cega, Faca Amolada” é a faixa de abertura do disco “Tudo que move é sagrado” (2018), em que Samuca e a Selva homenageiam o repertório e a trajetória do compositor Ronaldo Bastos.

 

Assista ao clipe abaixo:

X