Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Renata Rosa realiza primeira turnê no Reino Unido

Renata Rosa realiza primeira turnê no Reino Unido

Renata Rosa realiza primeira turnê no Reino Unido

A cantora Renata Rosa está na Europa para se apresentar em diversas cidades do Reino Unido. Os shows começaram em 24 de julho na cidade de Exeter, na Inglaterra, e terminam em 10 de agosto no Festival de Edinburgh, que será realizado na Escócia. A turnê tem o apoio do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A outras apresentações da cantora ocorrem em Londres (26/07), Cambridge (27/07), Womad Festival (29/07), Aberdeen (03/08), Findhorn (08/08) e Glasgow (09/08). Durante a sua carreira, a artista realizou diversos shows nos Estados Unidos e em outros países da Europa, como França, Alemanha, Bélgica, Holanda, entre outros.

Lançado em 2015, “Encantações” é o trabalho mais recente de Renata e homenageia a tradição e os ritmos do Nordeste, com a utilização de diversos instrumentos para compor as músicas, como trompa, trombone, flugelhorn, violão de sete cordas, entre outros.

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X