Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Radialista francesa participa dos Festivais DoSol e Se Rasgum

Radialista francesa participa dos Festivais DoSol e Se Rasgum

isadora-dartial

A jornalista e radialista Isadora Dartial, que atualmente é programadora da Radio Nova, uma das mais importantes da França, esteve no país entre os dias 10 e 20 de novembro para realizar uma imersão na cena musical nacional. A agenda incluiu as cidades de São Paulo, Natal e Belém, onde participou de festivais, reuniões e entrevistou artistas, jornalistas e empresários.

A profissional veio ao Brasil a convite do Brasil Music Exchange (BME) – projeto de internacionalização de música brasileira promovido por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A primeira parada aconteceu no Festival DoSol, em Natal (RN), que ocorreu nos dias 11 e 12 de novembro. Nesses dois dias, acompanhou shows de diversos cantores e bandas como Terno Rei, Liniker & Os Caramelows e Ana Muller. Além disso, também fez algumas entrevistas com Liniker e Rubel.

Após a passagem pelo Rio Grande do Norte, foi para São Paulo e conversou com outros grandes nomes da música brasileira como Chico César, Tom Zé e Criolo. Ainda na capital paulista, se encontrou com participantes do BME na sede da YBmusic.

Isadora então foi para Belém ver o Festival Se Rasgum, que aconteceu entre os dias 13 e 18 desse mês, e contou com apresentação de mais artistas de renome como Inesita, João Brasil e Emicida. Ela realizou o último bate-papo da viagem com o grupo Baiana System, que também fez parte do lineup.

X