Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Quatro brasileiros ganham prêmios no Independent Music Awards

Quatro brasileiros ganham prêmios no Independent Music Awards

Premiação do Independent Music Awards

O Independent Music Awards é o maior evento de música independente do mundo. A 16ª edição teve 400 artistas nomeados e quatro brasileiros voltaram para casa com troféus da premiação. A cerimônia aconteceu no dia 31 de março em Nova York.

O guitarrista Celso Salim venceu na categoria “R&B/Soul” por voto popular. A banda Sai da Frente ganhou como “Melhor álbum de estreia”. O pianista Gustavo Ballesteros, com a “Melhor canção instrumental”, e a cantora Delia Fischer com “Melhor música latina”.

Outras três brasileiras foram indicados ao IMA: Lisa Kalil (Melhor álbum de estreia), Jô Nunes (Melhor DVD) e Gabriella Grisi (Melhor EP latino).

A 16ª edição teve a maior delegação de artistas nacionais da história da premiação, que antes havia indicado apenas sete brasileiros ao prêmio. “Esses números mostram que há espaço e que talvez seja o momento dos artistas brasileiros no mercado internacional”, comenta Lisa Kalil em entrevista ao BME.

Para ver a entrevista completa de Lisa Kalil ao Brasil Music Exchange, clique aqui.

X