Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Cantora brasileira Natália Matos anuncia novo disco com a inédita “Tempo Lento”

Cantora brasileira Natália Matos anuncia novo disco com a inédita “Tempo Lento”

Natália Matos

Depois de lançar dois discos elogiados pela crítica especializada, a brasileira Natália Matos está preparando seu terceiro álbum de estúdio. Para dar um gosto do que vem por aí, ela lança o primeiro single, “Tempo Lento”.

O novo trabalho, previsto para este ano, mostra o amadurecimento de Natália como cantora, letrista e artista ao vivo. O disco trará uma nova estética de arranjos, segundo a artista, que misturam o pop e o latino, já presentes em seu trabalho, com uma grande diversidade de composições. Na produção do álbum está o premiado produtor Alexandre Kassin, que já trabalhou com outros artistas brasileiros como Caetano Veloso, Los Hermanos e Vanessa da Mata.

A nova “Tempo Lento” foi composta em Alter do Chão, um paraíso amazônico no Estado do Pará, localizado no norte do Brasil. Natália descreve o lugar como “mágico, um dos mais belos que já vi”, e afirma que a localidade teve um grande impacto em sua criatividade. Ela continua: “Lançar essa música em plena quarentena é uma maneira de me reconectar àquele momento, de um tempo lento. A composição nos leva a um lugar de solidão, contemplação e desaceleramento, que condiz com esse período que agora nos atravessa. É preciso mais do que nunca desacelerar, pensar na humanidade e estar em contato com nós mesmos.”

O single lançado pelo selo YB, conta com Alexandre Kassin, no baixo e guitarra, Danilo Andrade nos teclados e Thomas Harres na bateria.

Ouça “Tempo Lento”

X