Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Midem abre inscrições para aceleradora de artistas

Midem abre inscrições para aceleradora de artistas

midem

A seleção de artistas para participar da quarta edição da Midem Artist Accelerator já está aberta. O programa tem por objetivo impulsionar a carreira internacional de talentos musicais emergentes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de janeiro. O evento acontece de 5 a 8 de junho no Palais des Festivals em Cannes, na França, e é um ponto de encontro entre profissionais do mercado fonográfico, serviços e tecnologia para a realização de negócios no mercado da música gravada, som original, direitos autorais e outros serviços.

O objetivo da seletiva é escolher 11 artistas internacionais que terão a oportunidade de acessar a aceleradora do Midem, que combina apresentações de showcases para imprensa e compradores internacionais, sessões de coaching com mentores do setor e oportunidades de networking com importantes profissionais da indústria musical global, entre outras atividades.

O Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), promove a presença da delegação brasileira do evento. As atividades consistem em ações de promoção, estande, catálogo e eventos de relacionamento.

Para saber mais e participar, clique aqui.

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X