Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Mart’nália grava música de Vinicius de Moraes com Carla Bruni

Mart’nália grava música de Vinicius de Moraes com Carla Bruni

Martnália canta vinicius e Noel - Blue Note Rio - Foto Stucky

Mart’nália grava seu 12º álbum, derivado do show de 2013 em que a cantora carioca celebrou a obra de Vinicius de Moraes, dando voz a músicas como A tonga da mironga do kabuletê (Toquinho e Vinicius de Moraes, 1971), Ela é carioca (Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, 1963) e Garota porongondon (Baden Powell e Vinicius de Moraes, 1965), entre outros títulos do compositor e poeta carioca.

Uma das músicas brasileiras mais conhecidas no exterior, Insensatez (1961) faz parte do repertório e ganha a voz da cantora franco-italiana Carla Bruni, que foi ao La Seine Studios Records, em Paris, para gravá-la.

Programado para ser lançado no primeiro trimestre de 2019, o álbum tem produção musical de Celso Fonseca e Arthur Maia. Os produtores já trabalharam em álbuns anteriores da cantora.

Atualmente, Mart’nália leva ao palco uma versão maior do show de 2013. Além de clássicos de Vinicius de Moraes, ela apresenta composições de Noel Rosa.

Mart’nália faz parte dos artistas da Natasha Artes, que participa ativamente das ações promovidas pelo Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Foto de Stucky, Blue Note Rio.

Escute Mart’nália cantando Pra que chorar, de Vinicius de Moraes e Baden Powell:

X