Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Maria Luiza Jobim, filha de Tom Jobim, prepara primeiro álbum solo

Maria Luiza Jobim, filha de Tom Jobim, prepara primeiro álbum solo

Com previsão de lançamento para o último trimestre deste ano, o mais novo disco de Maria Luiza Jobim traz canções em português e revive lembranças afetivas da infância da cantora com seu pai, Antônio Carlos Jobim.

Há 20 anos, Maria Luiza Jobim teve sua primeira aparição no cenário da música: participou da gravação do Samba de Maria Luiza ao lado de Tom Jobim. Hoje, a filha caçula de Tom se prepara para lançar o primeiro álbum solo de sua carreira e o anuncia divulgando o clipe da faixa-título “Casa branca”.

A primeira canção do disco é resultado de parceria com Lucas Vasconcellos, foi produzida por Alexandre Kassin e evoca a vivência da artista na casa localizada no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, onde morou até os 11 anos de idade.

O novo trabalho é uma mudança significativa na carreira de Maria Luiza, que em 2016 lançou EP com músicas em inglês com o guitarrista Lucas de Paiva no Opala em ritmo pop eletrônico. O novo disco traz ritmos mais tradicionais da música brasileira e canções exclusivamente em português.

Assista aqui o clipe “Casa branca”:

X