Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Luis Kiari lança álbum “De dentro” com referências sertanejas

Luis Kiari lança álbum “De dentro” com referências sertanejas

O paraibano Luis Kiari apresenta seu segundo álbum, “De dentro”, pela gravadora Kuarup, com alusão a ritmos do interior rural do Brasil. O artista traz um olhar poético destacado pela viola caipira tocada por Chico Lobo nas canções “Francisco”, “O sertão” e “Tantos”. Ainda na safra autoral, Kiari traz “Da porta” em parceria com Nuria Mallena e “Sempre que eu canto chove”, com Matheus Von Kruger, além de contar com a participação de Nando Cordel na gravação de “A paz de esperar”.

A inspiração para o novo disco veio de sua infância e convivência com seu pai, trabalhador da zona rural da cidade de Campina Grande (PB), mas a carreira começou em 2004, quando finalizou a música “Terra ardente”. Cinco anos mais tarde, Maria Gadú gravou “Linda Rosa”, faixa composta em parceria com Gugu Peixoto, dando projeção nacional ao compositor que pode se lançar também como cantor em 2016, com o álbum “Três”.

O trabalho neste novo álbum começou em novembro de 2017, com a edição do single “Hoje é noite sem luar”, e posteriormente tendo outras faixas lançadas na internet. A novidade agora é a edição em CD, aprimorada com xilogravuras na capa e no encarte, produzidas por Ricardo Gomes, referência ao sertão abordada nas artes visual e auditiva neste trabalho de Kiari.

O projeto está disponível nas principais plataformas digitais.

X