Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Liniker & Os Caramelows se apresenta no SXSW

Liniker & Os Caramelows se apresenta no SXSW

A banda brasileira Liniker & Os Caramelows toca pelo segundo ano consecutivo no South By Southwest (SXSW), um dos maiores eventos de tecnologia e economia criativa do mundo. O festival teve início na sexta (09) e acontece até domingo (18), em Austin, no Texas.

As apresentações do grupo ocorrem nesta terça (13) às 09h no Austin Convention Center, e às 18h no restaurante Fogo de Chão, recriado no evento pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Na quinta (15), o show tem início à 00h na Russian House of Austin, e na sexta (16) à 00h30 na Palm Door on Sixth.

A empresa Let’s GIG, que gerencia a banda, faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de estímulo à exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Carreira de sucesso

O grupo Liniker & os Caramelows surgiu em 2015, na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. O primeiro lançamento ocorreu no mesmo ano com a faixa “Zero”, que logo depois conquistou o público e alavancou a carreira da banda. Hoje, eles se preparam para o segundo ano no SXSW e turnê na Europa, além do novo disco que deve sair ainda este ano.

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X