Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Jornalistas internacionais convidados pelo BME marcam presença no Festival CoMA

Jornalistas internacionais convidados pelo BME marcam presença no Festival CoMA

Representantes da imprensa radiofônica colombiana e francesa fazem cobertura da 3ª edição do Festival CoMA (Convenção de Música e Arte) a convite do Brasil Music Exchange (BME) — programa de internacionalização realizado por meio de parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Jairo Esteban Mogollon Martinez, da “La X Más Música” (Colômbia), e Hugo Casalinho, da “RFI” (França), participam do evento que acontece entre os dias 2 a 4 de agosto, em Brasília. Além de conferirem o festival, os radialistas também cumprem agenda em São Paulo.

A programação do CoMa já conta com mais de 50 atrações confirmadas. Entre estas, representantes nacionais, internacionais e do cenário independente. O cantor Barro, que se apresenta no dia 3 de agosto, foi selecionado por meio de um edital colaborativo do evento com a BM&A. Ele é um dos artistas que a imprensa internacional irá conhecer durante a viagem.

Os jornalistas assistem também a shows do BaianaSystem, Hamilton de Holanda, Scalene, Maria Gadú, Ney Matogrosso e Djonga. Toda a programação musical acontece no complexo da Funarte, Planetário e Clube de Choro, na capital brasileira. Nos dias 1 e 2 de agosto, no Centro de Convenções Brasil 21, o festival também oferece debates, showcases, apresentações de pitches, oficinas, mentorias e rodas de conversas.

O CoMA é uma realização da Associação Traços de Comunicação e Cultura e produção da Rockin’ Hood, CP (Central de Produção) e Influenza Produções.

Para conferir o line up completo clique aqui.

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

X