Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Inscrições para South by Southwest 2018 vão até 17 de novembro

Inscrições para South by Southwest 2018 vão até 17 de novembro

SXSW

As empresas que têm interesse em fazer parte da próxima edição do South by Southwest (SXSW) devem realizar a inscrição no site até 17 de novembro. A participação brasileira tem apoio do Brasil Music Exchange (BME) – projeto de internacionalização de música realizado por meio de uma parceria entre a BM&A (Brasil, Música & Artes) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Considerado um dos principais eventos globais para os setores de tecnologia e economia criativa, o evento ocorre de 9 a 18 de março em Austin, no Texas. A empresas que integrarem a delegação brasileira terão oportunidade de ampliar sua rede de contatos, fechar parcerias e negócios e promover a imagem brasileira no mercado internacional, entre outros interesses.

Em 2017, a delegação do país teve 68 empresas e foi o segundo maior grupo estrangeiro que compareceu ao evento, ficando atrás apenas do Reino Unido. O evento contou com 2.128 painéis e 421.900 participantes diretos e indiretos.

O festival é voltado para empresas brasileiras dos setores de tecnologia, inovação, audiovisual, música, moda, saúde, entre outros, e já foi palco para o lançamento de aplicativos como Twitter, Foursquare, Uber e Airbnb. Para se participar, acesse o link.

Para saber mais sobre o regulamento, clique aqui.

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X