Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Brasil Music Exchange abre inscrições para o Midem 2018

Brasil Music Exchange abre inscrições para o Midem 2018

Os brasileiros interessados em participar da próxima edição do Midem podem se inscrever com o Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O evento acontece em Cannes, na França, entre os dias 5 e 8 de junho, e é um ponto de encontro entre profissionais do mercado fonográfico, serviços e tecnologia.

Na edição 2017, a delegação brasileira contou com 25 empresas e gerou USD 1 milhão em oportunidades de negócios com profissionais de outros países como Reino Unido, Alemanha, China e Canadá. A viagem ocorreu com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil) e o Sebrae-RJ.

Para isso, é necessário entrar em contato com Vitor Marsula (vitor@bma.org.br/11 3031-5346) para pegar o seu código de desconto. Para associados da BM&A o valor da inscrição Midem 2018 é de R$ 900 ou 900 pontos convertidos por meio do pagamento da anuidade. O pacote inclui serviços como credencial, estande coletivo, material promocional coletivo, participação em eventuais rodadas de negócios e treinamento para conhecer mais sobre o festival.

Para mais informações, acesse o site do evento. 

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X