Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Jazzahead! 2018: participantes do BME já podem se inscrever

Jazzahead! 2018: participantes do BME já podem se inscrever

O Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), abriu as inscrições para os profissionais brasileiros que querem participar de mais uma edição do Jazzahead!, um dos eventos mais importantes para os profissionais do jazz. A feira ocorre entre os dias 19 e 22 de abril em Bremen, na Alemanha.

O evento tem como objetivo apresentar novidades do mercado e promover o networking entre diversas empresas e profissionais da música. No ano passado, a delegação brasileira gerou negócios na ordem de USD 420 mil e estabeleceu cerca de 440 contatos com agentes, promotores, programadores de festivais, entre outros.

Serviço

O valor para participar do Jazzahead! é de R$ 480 ou 480 pontos convertidos com o pagamento da anuidade da BM&A. O pacote inclui credencial e participação no estande coletivo do Brasil Music Exchange. Os interessados em usar os benefícios do BME no Jazzahead! devem entrar em contato com Vitor Marsula (vitor@bma.org.br/11 3031-5346) para pegar o seu código de desconto. Para mais informações, acesse o site do evento.

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X