Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Bandas Braza e Francisco, El Hombre se juntam em novo EP e turnê

Bandas Braza e Francisco, El Hombre se juntam em novo EP e turnê

Francisca, La Braza

As bandas Braza e Francisco, El Hombre anunciam a junção dos grupos em EP com três gravações inéditas. Chamado Batida do Amor, o trabalho foi lançado sexta-feira, 7 de dezembro. A parceria batizada de FranciscaLaBraza também têm turnê planejada para este mês, transitando por algumas capitais do Brasil neste mês de dezembro.

Os músicos se conheceram em 2017, quando foram escalados para tocar em um festival em Brasília. Desde então, uma amizade musical de formou. O resultado sai agora na forma deste EP, no qual cada banda gravou uma música do outro e que conta ainda com uma canção inédita.

O Braza regravou o hit Calor da Rua, escolhido não só pela energia, mas por refletir a opressão sofrida pelas mulheres em uma sociedade machista e misógina. Já a Francisco, El Hombre, optou por Liquidificador, uma escolha nada fácil já que, segundo eles, são tão fãs que iriam regravar qualquer música dos amigos. Juntos, compuseram sua primeira collab com o mesmo nome do álbum, Batida do Amor. As gravações aconteceram em Brasília a convite da produtora ZeroNeutro.

“Acreditamos que o amor é maior que tudo e nos conduzirá a uma sociedade mais igualitária e amorosa”, diz Nicolas Christ, da banda Braza, sobre a parceria. “Acredito que seja muito importante que nos sintamos parte de algo que anda no mesmo ritmo e no mesmo sentido. Vem o verão aí e esse som vai fazer a gente dançar juntos e andar pra frente”, complementa Mateo Piracés-Ugarte, da banda Francisco, El Hombre.

Assista ao clipe de Batida do Amor:

X