Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Flavia Coelho lança dois EPs ainda em 2018

Flavia Coelho lança dois EPs ainda em 2018

Flavia_Coelho_Quer_Vadiar

A cantora e compositora carioca Flavia Coelho leva a voz brasileira para os franceses. Com uma nova versão da música Quer vadiar, a artista lança ainda neste ano, dois EPs pelo selo brasileiro Novíssima Música Brasileira, dirigido e com curadoria de Marcelo Monteiro.

Juntos, os EPs totalizam 14 músicas que resumem a trilha da cantora na Europa, em especial na França. O primeiro, Flavia Coelho volume 1, será lançado em 7 de dezembro com as canções: Quer vadiar (Acoustic 2018), Bossa muffin, O que sou, Periferia, Paraíso, Passou passou e Mulher.

Já o EP Flavia Coelho volume 2 desembarca no mercado uma semana depois, em 14 de dezembro, com as músicas: Por cima (MoLaudiRemix), Sunshine (Acoustic 2018), Pai de santo, Geral, A foto, Adios e Se ligue (TorVatzRemix).

Flávia começou sua carreira em 2006, em Paris, cantando em metrôs e bares até conhecer Bika Bika e Victor Vaugh, seu produtor musical, e começar a ver sua carreira alavancar.

Passou então a atrair um público crescente na Europa com shows e discos como Bossa muffin (2011), Mundo meu (2014) e Sonho real (2016). Agora, ela pretende fazer o caminho de volta e conquistar os brasileiros.

Diferentemente de muitos artistas radicados no exterior, e embora cante em português, não se prende à bossa nova e ao samba e conduz a carreira voltada para o público interessado em world music.

Escute a música Quer vadiar:

 

X