Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Emicida e o duo Ibeyi reatam parceria e lançam novo single “Libre”

Emicida e o duo Ibeyi reatam parceria e lançam novo single “Libre”

O rapper brasileiro Emicida e o duo franco-cubano Ibeyi, formado pelas gêmeas Lisa-Kaindé e Naomi Díaz, lançam novo single,  “Libre”. A canção será apresentada durante a edição de 2019 do festival no Rock in Rio, que acontece no dia 3 de outubro, no Rio de Janeiro.

A música é composta por um beat inspirado no funk com ritmos latinos para pregar uma mensagem de liberdade. Nela, o trio brinca com a palavra “nós” em referência ao lema do rapper “a rua é noiz”. No inglês, a pronúncia do termo é entendido como “noize”, que ganha o sentido de “barulho”.

Esta não é a primeira vez que os três lançam uma música juntos. No ano passado a parceria resultou  a gravação de “Hacía El Amor”. A gravação aconteceu enquanto as gêmeas divulgavam o álbum “Ash” no Brasil.

Nela, Emicida também solta versos em espanhol, como “Invisible a los problemas, mi poemas son el puente. Libre, cuerpo, mente” para exaltar o amor e igualdade.

Emicida é um de peso no rap do Brasil. Em sua carreira, já lançou três álbuns de estúdio e três gravados ao vivo. Seu mais recente trabalho saiu em outubro de 2018, o disco “10 anos de Triunfo”. Já as gêmeas franco-cubanas, Lisa-Kaindé e Naomi Díaz, lançaram o EP “Oya” em 2014, e seu primeiro álbum de estúdio em 2015, o “Ibeyi”, com letras pessoais e influências de raízes Africana.

Confira o clipe do novo single:

 

 

X