Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Emicida abre programação do projeto Brasil Music Club na Copa da Rússia

Emicida abre programação do projeto Brasil Music Club na Copa da Rússia

A primeira atração do Brasil Music Club na Copa da Rússia marcou a noite de Moscou nesta quarta-feira (20). O rapper Emicida subiu ao palco da Powerhouse Moscou e abriu a programação de shows brasileiros na capital. artista cantou diversas músicas da sua carreira como “Passarinhos”, “Pantera Negra” e “Gueto”. O projeto pela BM&A (Brasil, Música & Artes), organização da sociedade civil selecionada pelo Ministério da Cultura, para realizar a programação cultural brasileira em Moscou..

O público era formado por russos e brasileiros, incluindo diversos formadores de opinião do país sede da Copa. O público não deixou a desejar na hora de acompanhar cada música do rapper, que cantou por 1h30 e desceu do palco satisfeito com a apresentação.

A programação do Brasil Music Club na Copa da Rússia continua neste sábado (23), com a apresentação de Gian Correa, às 21h. No domingo (24), o público pode conferir a apresentação de Selvagens à Procura de Lei às 16h, e experimentar a culinária brasileira do chef Guga Rocha que vai preparar um peixe tropical ao molho de manga acompanhado de arroz de coco e farofa às 15h.

A programação acontece na Powerhouse Moscow, que fica no bairro que mais reúne iniciativas de economia criativa na cidade, e todas as atividades são gratuitas.

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

Veja as fotos abaixo:

Brasil Music Club - Emicida

X