Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

EDITAL DE SOLICITAÇÃO DE APOIO CUSTOMIZADO PARA APRESENTAÇÕES AO VIVO EM FESTIVAIS, CASAS DE ESPETÁCULOS E CENTROS CULTURAIS INTERNACIONAIS

EDITAL DE SOLICITAÇÃO DE APOIO CUSTOMIZADO PARA APRESENTAÇÕES AO VIVO EM FESTIVAIS, CASAS DE ESPETÁCULOS E CENTROS CULTURAIS INTERNACIONAIS

O edital de solicitação de apoio customizado para apresentações ao vivo em festivais, casa de espetáculos e centros culturais é uma ação que o programa de exportação de música Brasil Music Exchange oferece a seus participantes como forma de fomentar a internacionalização da música brasileira de maneira ampla.

Empresas que tiverem seus artistas selecionados para a Programação dos principais festivais, casas de espetáculos e centros culturais do mundo (incluindo bandas que fazem autogestão a partir de sua própria empresa/MEI), comprovados mediante carta-convite assinada pela direção dos mesmos, e que sejam participantes ativos do Programa Brasil Music Exchange (BME), poderão solicitar, via formulário eletrônico, um aporte financeiro para que o show e/ou turnê sejam viabilizados.

Entende-se como participantes ativos do Programa Brasil Music Exchange (BME) empresas que estejam há, pelo menos, 12 (doze) meses na parceria, com Termo de Adesão assinado.

A iniciativa pretende atingir os seguintes objetivos estratégicos do Programa Brasil Music Exchange (BME):

  • Ampliar as oportunidades de negócios para a indústria musical brasileira no exterior;
  • Fortalecer a imagem da música brasileira no mercado internacional, por meio do estímulo à presença em festivais, centros culturais e casas de espetáculos, bem como inserções na mídia internacional, impactando consumidores e clientes de maneira direta e indireta, no curto e longo prazos, nos países definidos como mercados-alvo do Programa Brasil Music Exchange (BME).

Para saber mais, leia o edital completo clicando aqui.

Para se tornar um associado, clique aqui.

 

X