Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Edgar, revelação do rap, mistura funk e tragédia na nova “Carro de Boy”

Edgar, revelação do rap, mistura funk e tragédia na nova “Carro de Boy”

Edgar em Carro de Boy

O rapper paulista Edgar está de volta com faixa que traz reflexão importante e se baseia em uma tragédia pessoal. “Carro de Boy”, música que o artista tocou em seus shows dos últimos meses, foi finalmente gravada em estúdio e virou single, lançado no 31 de janeiro.

Na canção, Edgar mistura a batida do funk com uma mensagem forte, já que fala sobre a morte de uma amiga da escola. Em 2007, a colega do cantor, Janine, morreu atropelada por um carro dirigido por um homem de alto poder aquisitivo. À época, o motorista ficou impune e não pagou pela morte da jovem da periferia, fato que ficou marcado para sempre no rapper de Guarulhos.

A letra da faixa reflete justamente sobre a impunidade em crimes envolvendo pessoas de baixa renda, escancarando a diferença entre classes sociais.

A música marca uma nova fase para Edgar, que lançou em 2018 seu segundo disco, Ultrassom. “Carro de Boy” ainda tem participação do rapper Rico Dalasam e Pupillo assumindo os beats e produção, e está no repertório ao vivo do músico.

Assista ao clipe no player abaixo.

Sobre Edgar

Natural de Guarulhos, São Paulo, o rapper ganhou destaque na cena nacional ao participar como letrista no disco “Deus É Mulher”, de Elza Soares. Em 2017, lançou seu álbum de estreia, homônimo, e o elogiado Ultrassom em 2018. Desde então, vem chamando atenção pelo conceito psicodélico de suas músicas e visual, com shows por todo o Brasil.

X