Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Duda Beat regrava samba de sucesso

Duda Beat regrava samba de sucesso

Na última sexta-feira, 16, a recifense Duda Beat regravou “Deixa eu te amar” em ritmo dançante e com toques de sua identidade pop, brega e eletrônica. A Faixa, originalmente registrada como samba, foi o carro chefe do álbum “Mistura brasileira” (1984), de Antônio Gilson Porfírio, mais conhecido como Agepê.

Duda Beat tem conquistando ouvintes por trazer características pernambucanas para músicas contemporâneas de ritmos dançantes. A carreira de sucesso rendeu à cantora a inclusão da nova releitura à trilha sonora da novela Bom Sucesso, exibida às 18h na rede de televisão brasileira “Globo”.

A cantora de 31 anos estreou no universo da música em 2018 com o álbum “Sinto muito”, que ultrapassou as 10 milhões de execuções na plataforma streaming Spotify. Com letras que abordam a dificuldade de uma mulher romântica em se adaptar aos relacionamentos contemporâneos, Duda conquistou o Troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) como “artista revelação”.

O single “Deixa eu te amar” foi lançado pela Som Livre e pode ser ouvido aqui:

X