Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Delegação brasileira realiza mais de 215 contatos na Circulart 2017

Delegação brasileira realiza mais de 215 contatos na Circulart 2017

A edição de 2017 da Circulart (Congresso Ibero-Americano de Cultura) trouxe bons resultados para as 12 empresas brasileiras que participaram do evento realizado em Medellín, na Colômbia. No total, a delegação estabeleceu 215 contatos com países como Colômbia, Argentina, Chile, México, Uruguai, Venezuela e Estados Unidos e espera gerar cerca de USD 180 mil em negócios.

O evento aconteceu de 2 a 5 de novembro e contou com o apoio do Brasil Music Exchange (BME) – um projeto de internacionalização de música brasileira promovido por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Além dos encontros, as cantoras Renata Rosa, Xênia França e a banda Aeromoças e Tenistas Russas participaram da programação de showcases. A próxima edição da Circulart ocorre entre os dias 8 e 11 de novembro de 2018, novamente em Medellín.

X