Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Combo Cordeiro anima plateia na terça-feira russa

Combo Cordeiro anima plateia na terça-feira russa

A terça-feira (10) em Moscou foi bem agitada ao som da dupla guitarrista Combo Cordeiro e contou com um bom prato brasileiro feito pelo chef Felipe Schaedler em mais uma noite do Brasil Music Club na Rússia. A programação é realizada pela Brasil, Música & Artes (BM&A) em parceria com o Ministério da Cultura e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) por meio do programa Brasil Music Exchange (BME).

No começo da tarde, o chef Felipe Schaedler, de Manaus, preparou um cardápio com ingredientes típicos da Amazônia: arroz de tucupi com castanha, pimentão vermelho, tomate e camarão refogado com ervas. “O tucupi é o suco extraído da mandioca e fermentado, muito saboroso e feito por índios da Amazônia”, explica.

Na sequência, a dupla Combo Cordeiro animou o público presente na Powerhouse Moscow. Formada pelo guitarrista Manoel Cordeiro com o filho Felipe Cordeiro, os músicos paraenses levaram os ritmos em evidência do Norte do Brasil para a Rússia.

“Estamos muito felizes de estar aqui, fizemos nosso primeiro show no país. Muito obrigado a BM&A que possibilitou que estivéssemos aqui, assim como diversos outros artistas brasileiros. Estamos também fazendo uma turnê pela Europa”, disse Felipe. “O mais legal disso tudo é que nós e o público nos jogamos e entramos em harmonia. Quando isso acontece, é uma grande felicidade”, completa Manoel.

A programação do Brasil Music Club continua em Moscou até o final da Copa. Na sexta-feira (13), o Norte continua levando seu som à Rússia com Saulo Duarte e para acompanhá-lo o chef Guga Rocha prepara mais uma delícia da gastronomia brasileira.

Para assistir à apresentação completa do Combo Cordeiro, clique aqui.

Programação

13 de julho
19h – Saulo Duarte + Chef Guga Rocha (jantar começa a ser servido às 18h)

14 de julho
19h – Curumin

SERVIÇO:
Powerhouse Moscow | Goncharnaya Ulitsa, 7/4

Confira um pouco do evento abaixo:

Confira as fotos:

Brasil Music Club - Combo Cordeiro

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X