Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Circulart 2017 recebe 12 empresas da delegação brasileira

Circulart 2017 recebe 12 empresas da delegação brasileira

circulart

O Brasil pousa na Circulart, Congresso Ibero-Americano de Cultura, com uma delegação muito representativa: 12 empresas de diferentes segmentos de música. Além disso, três artistas / bandas fazem parte de programação oficial de showcases. O evento acontece de 2 a 5 de novembro em Medellín, na Colômbia, com o apoio do Brasil Music Exchange (BME) – um projeto de internacionalização musical promovido por uma parceria entre o Brasil, Música & Artes (BM & A) e Agência Brasileira de Promoção de Comércio e Investimentos (Apex-Brasil) – chefia a presença do país.

A delegação brasileira inclui empresas que trabalham com booking, management, produção cultural, estúdios de gravação, distribuição digital e rótulos musicais. Eles representam artistas como Emicida, Rael, Liniker e os Caramelows, Chico Pinheiro, Aláfia e As Bahias e Cozinha Mineira, entre outros. A programação de showcases conta com os artistas Renata Rosa, Xênia França e a banda ATR – Aeromoças e Tenistas Russas. Eles tocarão no dia 3 de novembro às 19h e às 20h30 e no dia 4 de novembro às 22h45, respectivamente.

De acordo com Leandro Ribeiro, gerente de projeto da BME, a Circulart ganha importância, pois é um centro de negócios para a região. “É a segunda vez que participamos do Circulart. A quantidade de empresas que estamos trazendo aumentou de 7 para 12. A América Latina é um mercado muito importante para a música brasileira. A Colômbia também é um parceiro especial, pois temos culturas com muitas semelhanças e queremos melhorar essa troca “, diz ele. Ele também lembra que o Brasil estava bem representado em Medellín em setembro, durante a Festa do Libro e da Cultura. Nosso país foi convidado de honra e oito bandas, incluindo nomes como Dona Onete, Larissa Luz e Liniker e os Caramelows se apresentaram para o público colombiano. De acordo com os organizadores, mais de 700 mil pessoas participaram da festa.

X