Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Brasil Music Club oferece programação musical e gastronômica até o final do Mundial na Rússia

Brasil Music Club oferece programação musical e gastronômica até o final do Mundial na Rússia

Além de futebol, o Brasil também está dando show de música e gastronomia na Copa. Até o final do mundial, a programação do Brasil Music Club traz diversas atrações, com apresentações de artistas que vão do carimbó ao jazz, do funk ao samba e do pop rock ao soundsystem.

Para completar esta rica mistura, chefs renomados, de diferentes regiões do Brasil, preparam um cardápio de forte expressão cultural, harmonizando a comida e a canção. Esta diversifica programação acontece na Powerhouse Moscow, uma tradicional casa de shows, bar e restaurante, localizada em um bairro frequentado por profissionais e formadores de opinião do setor.

O Brasil Music Club é uma realização da Brasil, Música e Artes (BM&A), organização da sociedade civil selecionada pelo Ministério da Cultura, para realizar a programação cultural brasileira em Moscou, por meio do Brasil Music Exchange (BME), projeto de internacionalização de música brasileira realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) . O projeto tem como objetivo promover a internacionalização da cultura brasileira e gerar negócios no exterior; além de apresentar a música, a culinária e a rica cultura brasileira à comunidade russa, aos milhões de turistas, profissionais do mercado da economia criativa e formadores de opinião que participam do Mundial.

Confira abaixo o line-up:

29 de junho
20h30 – Esdras Nogueira

2 de julho
17h e 21h – Oitavas de final
19h – Hermeto Pascoal e Grupo

3 de julho
19h – Mart’nália

6 de julho
17h e 21h – Quartas de final
19h – Sandália de Prata

8 de julho
15h – Churrasco brasileiro com Chef Alysson Muller
17h – Yangos

10 de julho
18h – Chef Felipe Schaedler
19h – Combo Cordeiro
21h – Semifinal 1

13 de julho
18h – Chef Guga Rocha
19h – Saulo Duarte

14 de julho
19h – Curumin
Obs. – A programação poderá sofrer alterações conforme horários dos jogos.

Serviço:

Powerhouse Moscow | Goncharnaya Ulitsa, 7/4, Moskva, Rússia, 10924

X