Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Brasil Music Club faz noite dedicada à música brasileira durante o SXSW

Brasil Music Club faz noite dedicada à música brasileira durante o SXSW

Até o dia 17 de março, acontece em Austin, nos Estados Unidos, a South by Southwest (SXSW), que é um dos maiores eventos voltados para economia criativa do mundo e tem como foco a geração de negócios para os mercados de audiovisual, produção publicitária, games, música, moda, design e tecnologia. No dia 16 de março, o Brasil Music Club faz uma noite dedicada à música brasileira no bar Lucille Patio Lounge, e conta com a apresentação de 6 artistas: Karol Conka, Xenia França, Boogarins, Luedji Luna, Bixiga 70 e o DJ J Brasil.

A presença nacional é comandada pelo Brasil Music Exchange (BME), projeto de internacionalização de música brasileira realizado por meio de parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). “Os olhos do mundo todo se voltam para a SXSW durante o mês de março e vamos aproveitar esse momento para divulgar a nossa produção, preparando uma noite que mostra algumas faces da nova música brasileira. Esse foi um pedido do próprio evento, que nos ajudou na curadoria dos artistas”, comenta o gerente do BME, Leandro Ribeiro.

A delegação brasileira conta com mais 5 empresas além das bandas: Mugshot, Luciana Chamma, Rodrigo Vegetal, Imusica e Inputsom Arte Sonora, empresas das áreas de sync e music branding.
Para saber mais sobre o evento, acesse o site.

Sobre o BME
O Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira, é realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

X