Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Brasil leva ao MaMa 2019 uma delegação de 10 empresas

Brasil leva ao MaMa 2019 uma delegação de 10 empresas

MaMa 2019

De 16 a 18 de outubro, acontece na cidade de Paris, na França, o MaMa, um dos eventos de música mais importantes da Europa. O Brasil chega com uma delegação composta por dez empresas, entre artistas, managers, produtores, distribuidores, bookers, gravadoras e festivais. O grupo é liderado pelo Brasil Music Exchange (BME), um projeto de fomento à música realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

As presença brasileira inclui as empresas Amplifica Música, Casa de Fulô Produções, Eiden Music Agency, Gramophone, Lab Fantasma, Parquinho, Pessoa Produtora, Sampa Jazz Fest, Tudo Bem Music Brazil e Udi Fagundes. Eles representam uma ampla gama de artistas, que vai desde o rap de Emicida e Rael, até o instrumental de Gabriel Grossi. A programação dos brasileiros inclui, entre outras atividades, a realização de rodadas de negócios

Segundo Leandro Ribeiro, gerente de projetos do BME, o evento é uma excelente plataforma para a música brasileira, especialmente porque a França é bastante aberta para novos artistas. “O mercado europeu está constantemente buscando ritmos e o Brasil sempre tem algo novo para mostrar. Portanto, sempre encontramos oportunidades promissoras ”, detalha.

Verônica Pessoa, representante da Pessoa Produtora, concorda que este é um mercado essencial, muito diversificado e com um público curioso. “Temos muito a oferecer: uma ampla variedade de músicas brasileiras, que vão do samba à bossa nova, do clássico ao popular. É muito diversificado, bonito e rico”, diz ela. E conclui: “é hora de contar uma história diferente para esse mercado. A França tem um grande público e locais muito preparados. Aqui também temos festivais de programação. Então, minhas expectativas são muito altas ”.

 

X