Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

Músico brasileiro BNegão faz parceria com a dupla britânica SSHH, do filho de Ringo Starr

Músico brasileiro BNegão faz parceria com a dupla britânica SSHH, do filho de Ringo Starr

SSHH

A parceria entre o rapper brasileiro BNegão e a dupla SSHH rendeu bons frutos neste mês de março e mostrou a sintonia entre a música brasileira e britânica. Juntos, os artistas lançaram a nova “Extra Extra”, que já está disponível para audição e fala sobre a propagação das famosas fake news.

A faixa traz uma sonoridade que mistura o hardcore com a eletrônica, e a equipe da dupla cita influências de bandas como Atari Teenage Riot e Prodigy na composição do single. Em comunicado à imprensa, Sharna Liguz, vocalista do projeto, elogiou a versatilidade de BNegão e afirmou que se identificou musicalmente com o artista. “É um cara de atitude certa e com uma moral muito sólida. Ele tem uma grande habilidade de combinar múltiplos estilos musicais sem perder seu senso de anarquia,” completou a cantora sobre o parceiro de single.

O rapper é conhecido no Brasil e em outros países por conta do Planet Hemp, uma das maiores bandas brasileiras surgidas nos anos 90. Além disso, o músico também comanda a banda BNegão & Seletores de Frequência. Em 2020, ele está iniciando sua carreira solo e vai explorar diversos tipos de som e parcerias.

Quem está na guitarra do projeto SSHH é Zak Starkey, também baterista do The Who e que passou por bandas como o Oasis. Zak ainda é filho de Ringo Starr, lendário baterista dos Beatles, e comanda o selo de música jamaicana Trojan Jamaica.

OUÇA “EXTRA, EXTRA”

X