Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

BME fecha parceria com o BIG Festival 2018

BME fecha parceria com o BIG Festival 2018

BME fecha parceria com o BIG Festival 2018

O Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), anunciou uma parceria com o Brazil’s Independent Games Festival. Considerado o evento mais importante de jogos da América Latina, o festival acontece entre os dias 26 de junho e 1 de julho no Centro Cultural São Paulo (SP) e no Centro Cultural Oi Futuro (RJ).

A ação faz parte da estratégia do evento de integrar diversos setores da economia criativa à programação, incluindo palestras e painéis relacionados ao mercado da música. Além disso, dois compradores internacionais estão confirmados no evento: Samantha Schilling, music supervisor da Reel Muzik Werks de LA e Duncan Smith, music supervisor da Playstation de LA.

As rodadas de negócios são a única área paga do BIG Festival e uma grande oportunidade para conhecer outras empresas e fechar parcerias. O valor para associados da BM&A é R$ 350,00 e os encontros acontecem entre os dias 27 e 29 de junho no Tênis Clube Paulista, em São Paulo. Para comprar seu credenciamento, clique aqui.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X