Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

BME apoia showcases dos artistas Ava Rocha e Curumin no Circulart 2019

BME apoia showcases dos artistas Ava Rocha e Curumin no Circulart 2019

Ava Rocha e Curumin são dois dos artistas selecionados para showcases na Circulart 2019, de 7 a 10 de novembro, em Medellín, na Colômbia. Eles contam com o apoio do programa Brasil Music Exchange – projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

O evento, que completa dez anos nesta edição, é a plataforma profissional da indústria musical latino-americana, onde representantes desse ecossistema se reúnem anualmente: artistas, produtores, empresários, acadêmicos, jornalistas, empresários, gravadoras e várias organizações que trabalham dentro da convergência entre cultura e negócios, para estabelecer um diálogo proativo sobre o desenvolvimento da indústria da música.

No Circulart a música ao vivo é privilegiada. A apresentação do Curumin está marcada para o próximo dia 07, às 21h e, da cantora Ava Rocha, dia 08 às 20h15. Ambos acontecerão no teatro Pablo Tobon Uribe. Outro brasileiro também estará na área: Coladera, com show no dia 9, às 18h45, no mesmo local. Os mais de 30 artistas do mundo todo, selecionados por um grupo de curadores especializados, preparam um show de 30 minutos para os profissionais que participam do mercado e do público em geral. 

O gerente da Brasil Música & Artes, Leandro Ribeiro comenta ser uma felicidade poder participar por mais um ano no evento: “estamos felizes em dar um suporte para os artistas selecionados na Circulart, que é um evento referência na América Latina e sempre gera resultados positivos para nossa música. Cada vez mais estamos integrando nossas ações para gerar resultados financeiros para os artistas e empresas envolvidas neste show, assim como também divulgar a imagem da nossa música, para que, indiretamente, outros artistas sejam beneficiados no futuro”.

A cantora Ava Rocha disse ter um grande contato com o mercado colombiano, por ter morado no país por um tempo. “Pra mim é sempre muito emocionante tocar na Colômbia. Estou muito animada de dividir essa sonoridade latino-americana com Saulo e Curumin. Esta será minha segunda apresentação em Medellín, e eu acredito que existe muita conexão musical entre os dois países, muita sintonia. Eu espero conseguir traduzir em 30 minutos uma síntese da força do meu trabalho para a galera sentir qual o lance”, comenta a Ava. 

Antes da Circulart, Ava Rocha, Curumin e Saulo Duarte se apresentaram juntos em Bogotá, em um show na casa Matik Matik.

Ouça aqui o nosso podcast sobre o Circulart

Veja aqui algumas músicas dos artistas:

Rodada de negócios

Além dos showcases, alguns artistas brasileiros estarão representados na rodada de negócios, são eles: Aiace Félix; Ava Rocha; Amaro Freitas; Coladera; Curumin; Duda Beat; Isaar e Rubel Brisolla Rodrigues.

Para ver a lista completa de artistas no evento CLIQUE AQUI

X