Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sollicitudin, tellus vitae condimentum egestas, libero dolor auctor tellus, eu consectetur neque.

Press enter to begin your search
 

BME abre inscrições para showcases na Copa do Mundo

BME abre inscrições para showcases na Copa do Mundo

Showcases na Copa do Mundo.

O Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), abre as inscrições para seus associados realizarem showcases na Copa do Mundo. O envio das propostas pode ser feito até o dia 01 de maio às 23h59.

O campeonato ocorre em diversas cidades da Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho. Os showcases acontecem durante o período de realização dos jogos na cidade de Moscou. O calendário de shows será construído junto com as bandas escolhidas.

Os selecionados contarão com os seguintes apoios:

  • Backline básico, equipe técnica, backstage equipado, palco, luzes e equipamentos de som
  • Ajuda de custos integral para aquisição das passagens aéreas em classe econômica, seguro viagem e hospedagem dos integrantes da banda em quarto duplo ou triplo. As seguintes regras não serão aplicadas a técnicos, produtores ou roadies.
  • Ajuda de custo de USD 80 (oitenta dólares) por dia para os integrantes da banda que estejam em Moscou.
  • Auxílio para o empresário comprar sua passagem aérea/hospedagem.
  • Na compra da passagem, consideramos a possibilidade de marcar uma escala estendida em alguma outra cidade na Europa antes e/ou depois de ir a Moscou para que a banda execute outros shows. Neste caso, os custos de hospedagem, alimentação e demais necessidades de viagem deverão ser de responsabilidade integral da empresa/banda/artista.

“Essa é uma oportunidade muito importante especialmente para quem já tem alguns shows programados no continente durante o verão europeu”, comenta o gerente do BME, Leandro Ribeiro. A lista de aprovados será composta por cerca de 10 bandas, que somadas devem ter no máximo 60 componentes. Para se inscrever, é necessário fazer parte do programa Brasil Music Exchange, preencher um formulário em inglês e estar de acordo com as regras do “Call for proposals” (para acessar o documento, clique aqui).

A divulgação dos selecionados ocorre até 10 de maio. Para ter mais informações sobre como se associar à BM&A e fazer parte do programa Brasil Music Exchange, clique aqui.

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.

X